
Eu sei que o titulo é um tanto ou quanto sugestivo à leitura, mas o Síndrome de Puta que aqui falo nada tem a ver com o que possam estar a pensar. Acho que pelo menos uma vez na vida nos sentimos umas putas (isto tanto serve para homens como mulheres, se bem que os homens não perdem 5m a pensar no assunto) quando alguém vem ter connosco, nos pede ajuda para aquilo que esteja a precisar na altura e depois siga a sua vidinha. Nem se fala mais nem se aparece mais. Para quê? Assunto resolvido!
Realmente ainda me questiono, porque é que ficam chocados quando digo: "nada espero das pessoas, porque hoje sabem o meu nome, mas amanhã se eu estiver mal nem sequer se recordam da minha cara!" É verdade! Já tive várias provas de tal facto e sou muito mais feliz a pensar assim. Não me incomoda, mas começo a achar estranho estar a tornar-se um hábito entre as pessoas.
O Síndrome de Puta é quando este factor: desabafo/ouvinte/ assunto resolvido/ regresso à vida normal/ mal te conheço se torna repetitivo. Se me deixarem notas em cima de mesa penso mesmo: sou puta! Será que é isto o que um psicólogo pensa? Sou uma puta, mas com salário de merda, não posso contar nada a ninguém e depois ninguém me reconhece trabalho com a agravante de que ainda tenho de pagar impostos. As putas nisso saem-se melhor! Na parte dos impostos, leia-se!
Síndrome de Puta: usa-se e pronto! Acho que me sinto assim. Duas vezes é demais! Eu por norma sou uma gaja que à segunda já não me enganam só a primeira! Desta vez conseguiram enganar-me pela segunda vez, sendo um caso completamente à parte do primeiro. Acho que o meu estatuto se calhar começou a chupar-me o cérebro. Nãããã! Fui mesmo enganada, tenho de admitir!
É só para avisar que a partir de agora vou começar a cobrar! Ah pois é! Não quero saber! Vou retirar a minha comissão! Está dito!
Agora que estamos em eleições será que ainda vou a tempo de criar um partido? O do Síndrome de Puta! Sei que pelo menos teria 2 votos. O meu e o da outra caracoleta. Que te parece?
P.S: Foi a melhor imagem que consegui arranjar!
Quanto é que levas à hora?
ResponderEliminarhahahahaha